Todos os Contemplados do SAERJ 2012

29 novembro 2011

Notícia da SEEDUC: Diretorias Regionais distribuem notebooks aos alunos

 29/11/2011 - 15:19h - Atualizado em 29/11/2011 - 18:04h

 » Alícia Barroso
Estudantes que se destacaram no Saerj 2010 serão premiados até o fim do ano

Foto: Divulgação

Depois de muita dedicação aos estudos, os alunos que se destacaram no Saerj 2010 agora têm a sensação de dever cumprido. Na semana passada, eles começaram a receber das diretorias regionais os notebooks que conquistaram pelo bom resultado no exame do ano passado.

- O prêmio serve como uma recompensa pelo bom resultado e acaba estimulando os alunos que não ganharam a estudarem mais e a participarem do Saerj – disse a diretora Edma Azevedo, do Colégio Estadual Padre Mello, em Bom Jesus do Itabapoana.

O colégio foi um dos participantes, no último dia 19, da cerimônia de premiação dos alunos de Bom Jesus do Itabapoana, Laje do Muriaé, Italva, São José de Ubá, Natividade, Porciúncula, Varre-Sai e Itaperuna.

No dia 18, a regional Noroeste Fluminense também entregou os computadores aos estudantes de Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara e Aperibé.

A maior parte dos alunos do Norte Fluminense também já recebeu o prêmio. A entrega se deu nas próprias escolas.

Já a regional Baixadas Litorâneas está organizando para a próxima quarta-feira (30/11), uma cerimônia no Colégio Estadual Elisiário Matta para a distribuição de 80 notebooks em Maricá. Nesse mesmo dia, começarão a ser entregues pela Regional Serrana I cerca de 500 computadores para os alunos de Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto.

A premiação referente ao Saerj 2010 começou em setembro, quando ocorreu uma cerimônia simbólica no Theatro Municipal que contemplou 216 alunos. Ao todo, serão premiados com um notebook 20.645 alunos no Estado. Todos os computadores serão entregues pelas respectivas diretorias regionais até o fim do ano. As regionais receberão os aparelhos até o próximo dia 08.
FONTE:  SEEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!