Todos os Contemplados do SAERJ 2012

11 outubro 2011

Secretaria de Educação lança o “Seeduc com Você”

Unidade móvel vai às escolas para atendimento aos alunos, professores e comunidade.

A Secretaria de Estado de Educação abre, a partir desta terça-feira (11/10), mais um canal de comunicação com professores, funcionários, pais e alunos. O “Seeduc com Você” foi criado para integrar a comunidade escolar. Um grupo de representantes de cada subsecretaria da Seeduc irá às escolas para responderem perguntas relacionadas às ações de planejamento estratégico, ensino, infraestrutura e recursos humanos, entre outros assuntos.

A primeira escola a receber a visita da equipe será o C.E. Antonio Prado Júnior, localizado na Rua Mariz e Barros nº 273, na Tijuca. No local, a equipe itinerante do “Seeduc com Você” espera atender, das 9h30 às 16h30, aproximadamente mil pessoas, entre alunos, pais/responsáveis, professores e membros da localidade. Em cada unidade escolar participante será instalada uma tenda com estrutura, equipamentos e material adequado para que o grupo realize um atendimento personalizado.

Relacionamento também via web

Outra ação para aproximar o cidadão da Seeduc é a Central de Relacionamento. Desde abril deste ano, a Secretaria de Estado de Educação está com um canal de comunicação direto com seu público para tirar dúvidas, passar informações e receber reclamações, entre outros serviços. A Central de Relacionamento é um sistema online no qual o usuário preenche um formulário e passa sua mensagem para a Seeduc. Até agora foram contabilizados aproximadamente 24 mil atendimentos.

Leia a notícia na íntegra no site oficial da SEEDUC. 

FONTE: Secretaria de Estado de Educação - SEEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!