Todos os Contemplados do SAERJ 2012

13 outubro 2011

As inscrições para cursos técnicos e superiores da FAETEC começam hoje

Ao todo, são oferecidas 8.573 vagas. As inscrições vão até o dia 9 de novembro, e as provas serão realizadas no dia 18 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 19 de janeiro de 2012.

Nas 13 Escolas Técnicas Estaduais (ETEs), com cursos de nível Médio Técnico na modalidade Concomitante (que acontecem durante o ensino médio regular), são oferecidas 4.873 vagas para áreas de Administração, Marketing, Turismo, Dança, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saúde e Telecomunicações.

Já nas 29 escolas com cursos Médios Técnicos Subsequentes (para quem já concluiu o ensino médio), há 3.478 vagas em Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saúde, Telecomunicações, Edificações e ainda Química, Cerâmica e Teatro.

Há ainda 222 vagas disponíveis nos quatro Institutos Superiores de Tecnologia (ISTs) — Rio, Petrópolis, Paracambi e Caxias/Imbariê — e Institutos Superiores de Educação — Iserj e Isepam. São oferecidos cursos nas áreas de Tecnologia de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Gestão Ambiental e Pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 38 e preencher um formulário no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br). No link “Concursos”, é possível obter mais informações sobre os editais dos cursos.

Mais informações pelos telefones 2332-4083 e 2332-4085, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

FONTE: Jornal Extra Online de 13 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!