Todos os Contemplados do SAERJ 2012

01 agosto 2011

Notícia publicada no Jornal O Dia Online em 28 de julho de 2011: Faetec abre inscrições para Ensino de Jovens e Adultos na próxima segunda


Rio - A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira, para vagas no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EMEJA). Ao todo estão sendo oferecidas 411 vagas, divididas entre os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) de Bangu, Cidade de Deus, Correios, Engenho Novo, Quitungo, Saracuruna, Santa Cruz e São João de Meriti na modalidade de Educação à Distância (EAD/semipresencial). As inscrições acontecem até a sexta-feira, dia 5 de agosto.  

O EMEJA é voltado para jovens e adultos que não completaram os anos do Ensino Médio (antigo 2º grau) na idade apropriada. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e não ter concluído qualquer ano do Ensino Médio, além de possuir histórico do Ensino Fundamental completo. As vagas serão preenchidas através de sorteio público que acontece no dia 10 de agosto.


As inscrições acontecem somente pelo site da Faetec, no endereço www.faetec.rj.gov.br, onde serão disponibilizados os links para que os interessados possam acessar o edital completo e realizar a inscrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!