Todos os Contemplados do SAERJ 2012

10 agosto 2011

Divulgado no Site do IFRJ : O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro abre processo seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) estará com inscrições abertas de 15 de agosto a 14 de setembro para o preenchimento de 1.091 vagas relativas ao processo seletivo dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma integrada ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2012.

As vagas estão distribuídas por diversas áreas, semestres e campi do Instituto. Para concorrer é necessário apresentar como escolaridade mínima o Ensino Fundamental completo ou estar cursando o 9º ano desse nível de ensino em 2011.

Para fazer inscrição é necessário pagar uma taxa no valor de R$50 ou solicitar a isenção, conforme descrito no Edital. O processo seletivo consta de uma prova de múltipla escolha com 25 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática, além de uma redação, a serem realizadas no dia 02 de novembro de 2011, das 09h às 12h.

São 180 vagas para o CAMPUS NILÓPOLIS distribuídas  em dois semestres. Visite o site e saiba mais sobre: o cronograma, endereço dos Campi e o conteúdo programático.

Veja maiores informações aqui  no site oficial do IFRJ    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!