Todos os Contemplados do SAERJ 2012

20 agosto 2013

CEPERJ DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO PARA INSPETOR ESCOLAR

 
Apenas 12.114 candidatos, dos 57.680 que disputaram as 909 vagas, para inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), foram aprovados.
 
Os  aprovados no concurso público  já podem saber sua classificação. A relação está disponibilizada no portal www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro), e publicada no Diário Oficial do Estado. Esses 12.114 candidatos mais 45.566 concorrentes fizeram a prova objetiva – única etapa da seleção – em 14 de julho, aplicada no Rio e em mais 17 municípios.
 
A publicação está em quatro listas, com classificação estabelecida em  ordem decrescente das notas finais. Como houve igualdade de pontos, a organizadora usou os critérios de desempate constantes do edital: maior idade dentre os que têm 60 anos ou mais; maior número de pontos em Português; maior nota em Matemática; maior número de pontos em Legislação; e, por último, maior idade dentre aqueles com menos de 60 anos.
 
A homologação do concurso e a convocação dos aprovados são de responsabilidade da Secretaria de Educação. Os candidatos serão convocados por edital publicado no Diário Oficial do Estado, por correspondência eletrônica e contato telefônico. Por isso, o candidato aprovado será responsável pela atualização de todos os seus dados pessoais, tais como endereço residencial, email e telefone de contato.
 
Após a homologação do concurso, o candidato poderá acompanhar as convocações realizadas por meio das planilhas de acompanhamento disponibilizadas no portal www.rj.gov.br/web/seeduc.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!