Todos os Contemplados do SAERJ 2012

15 março 2011

Nosso Blog recebeu Banners e Selos do Conexão Professor e Aluno

Olá,  professores e alunos do Colégio Estadual Visconde de Cairu! (São João de Meriti - Metropolitana XI) Ontem,  foi com muita satisfação que recebemos da equipe do  Conexão Professor banners e selos  para o Nosso Blog. Os selos do Conexão são enviados apenas àqueles que já se cadastraram no “Sua Escola na Rede” - o espaço do Conexão para os blogs das escolas. E o nosso Blog - Muito Mais Educação - que foi cadastrado no ano passado já está recebendo, com grande  alegria, os Selos do Conexão. Na verdade, é um grande privilégio saber que a nossa Escola faz parte da Rede. Para quem ainda não sabe, quem está no Conexão ganha estes selos e entra para a campanha "Eu Participo".

De acordo com a orientação que  nos foi dada,  os selos foram  colocados em nosso Blog  na lateral direita da tela e sem linksJá os Banners aparecem no Blog linkados ao orkut e aos twitters do Conexão. 
Agora, "Eu Participo", ou melhor "Participamos". Dessa forma,  poderemos  acompanhar o Conexão  Professor e Aluno nas Redes, checar as novidades e enviar  ao Conexão notícias  da nossa escola  e de nossos projetos.  Além disso, temos agora em nosso blog um link  para o orkut. (Vejam só! O que vocês, alunos, sempre reinvidicaram agora temos no blog ...rs...rs...)

Agradecemos à equipe do Conexão pelo envio dos Banners e Selos.  E, no que depender de nós, faremos o máximo para que nossos alunos e professores participem cada vez mais do Conexão.

Abçs.

Profª Janea Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!