Todos os Contemplados do SAERJ 2012

22 abril 2013

Alunos da rede já podem se inscrever na OBFEP 2013

 

 

As inscrições vão até o dia 10 de maio

As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas de 2013 estão abertas até o dia 10 de maio. O credenciamento das escolas deverá ser feito pelo site www.obfep.org.br. A competição é destinada a estudantes do Ensino Médio e do último ano do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais, estaduais e federais.
O Programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF), que conta com o apoio do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), visa à valorização da escola pública e à melhoria do ensino e estudo das ciências, propiciando ao estudante uma forma de avaliar sua aptidão e seu interesse pela Ciência em geral e pela Física em particular.
Para acessar o regulamento, coordenações estaduais e informações gerais, clique aqui.

FONTE: http://www.rj.gov.br/web/seeduc/

 

10 abril 2013

RESULTADO DO SAERJ 2012


 

EDITAL
 
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e em cumprimento ao que determina o art. 7º da Resolução nº 4.751 de 13 de dezembro de 2011, que institui premiação de alunos no processo de Avaliação Externa do desempenho de alunos da Rede Estadual de Ensino, no ano letivo de 2012,torna pública a relação dos alunos premiados no SAERJ 2012.
 
RELAÇÃO DOS PREMIADOS NO SAERJ 2012
LISTA DOS ALUNOS PREMIADOS NO SAERJ 2012