Todos os Contemplados do SAERJ 2012

18 fevereiro 2011

O Verão ainda não acabou, mas o horário de verão termina no próximo sábado



O verão continua - e como continua! - até o dia 20 de março. Já o horário de verão, esse chega ao fim no próximo sábado, dia 19 de fevereiro de 2011. Portanto, à meia-noite de sábado para domingo, todos devemos atrasar os  nossos relógios em uma hora. 
Com o término do horário de verão, ganharemos mais uma "horinha" de um merecido descanso. Aproveitem!

Abçs

05 fevereiro 2011

Volta às Aulas!


Bem-Vindos!

Nesta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011, inicia-se mais um ano letivo na rede pública Estadual do Rio de Janeiro, com muitas novidades e mudanças. Mas, fiquem tranquilos! O objetivo é que todos sejam beneficiados. Quando é para melhor, a mudança é sempre bem-vinda. Vocês não acham? 

Todos os alunos da Rede, inclusive os do nosso colégio, contarão com apoio pedagógico, aulas de reforço nos contraturnos e, para os que já estão no Ensino Médio, com orientação vocacional. Além disso, vocês, queridos alunos, usufruirão de um conteúdo curricular compatível com o de todas as outras escolas. Aprenderão os mesmos conteúdos que o seu colega de outra escola estará aprendendo. Conteúdos estes fundamentais e imprescindíveis para o efetivo processo ensino-aprendizagem. 

Sendo assim, mãos à obra! E, lembrem-se: todos sairemos ganhando. 

Mas, para o bom  êxito dessa proposta, teremos metas a serem cumpridas e, para que tudo ocorra conforme o previsto, precisaremos do seu total apoio. Portanto, parceiros nessa nova jornada????
Contamos com a sua cooperação!
Abçs.